29 de jan. de 2008

AGORA É OBRIGATÓRIO!

29/01/2008
Nunca pensei que fazer um blog desse tanto trabalho... Criei esse blog quase um mês e nunca publiquei uma só linha nele. E não foi por falta de tempo. Foi por falta absoluta de inspiração.
Manter um blog (só agora estou vendo isso) é como ser obrigado a fazer uma prova de redação quase que diariamente, senão não haverá razão para sua existência. Por isso digo que agora é obrigatório manter esta página de papo-furado.

Pronto, passaram-se mais dois dias e ainda não consegui dar uma forma nesse blog. Acho que minha vocação para escritor acabou uns trinta anos atrás. Hoje minha habilidade literária se resume a responder emails, e olhe lá. Acho que vou postar assim mesmo ou nunca vou faze-lo.
E agora, vou falar de que? Do clima? Da economia? De futebol? Dos politicos? Não, não falarei de nada disso. Falarei dos fios que nos ligam, ou melhor, que ligam nossos computadores ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar pitaco? É aqui. Obrigado por seu comentário.